domingo, 16 de novembro de 2014

BEM-VINDOS DE VOLTA!!

Caros amigos,

neste domingo tive o susto de minha vida ao descobrir que o Terra desativou todos os blogs!! Isso mesmo, sem avisar os autores. Eles DESCONTINUARAM o serviço de blog SEM AVISAR a gente e DELETARAM todos os conteúdos. Assim sem mais nem menos. Perdi o Cavalos Entusiasmados versão 01 e também meu blog da Vetnil.  Acho que vou processá-los, o que vocês acham?

Mas enquanto isso... vou colocar no ar o Cavalos Entusiasmados 2.0 e conto com a ajuda e divulgação de vocês. Republicarei os textos mais permanentes e também criarei outros. Ahhh e se vocês tinham um blog terra, ou conhecem alguém que tinha... meus pêsames!!!

Abraços, bom domingo a todos,

Claudia

A foto mostra Wolve e eu em treino esta semana. (C) de Max Ducor Duco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário